WEB RADIO
SUCESSO WEB RADIO SAO JOAO NEPOMUCENO MG - AQUI TOCA O QUE VOCE GOSTA DE OUVIR - OBRIGADO POR BAIXAR NOSSO APLICATIVO - CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇAO E FIQUE LIGADINHO EM TUDO QUE ACONTECE AQUI .
HORARIO DE COLETA DE LIXO
25/04/2019 11:30 em HORARIO DE COLETA DE LIXO

Horários da coleta de lixo, entulhos, capinas e varrição

 

A Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno informa a população os novos horários para a coleta de lixo, entulho, capinas e varrição nos bairros e centro da cidade, a partir do mês de maio de 2019, com a terceirização do serviço no município para a coleta do lixo domiciliar, conforme edital processo licitatório nº 132/2018 Pregão Presencial nº 220/2018:

 

COLETA DE LIXO DOMICILIAR

 

 

*IMPORTANTE: Poderão ocorrer alterações nas rotas e horários para melhor atender as demandas. Em caso de alguma mudança, a população será informada previamente.

 

*IMPORTANTE: Poderão ocorrer alterações nas rotas e horários para melhor atender as demandas. Em caso de alguma mudança, a população será informada previamente.

A terceirização da coleta e destinação do lixo domiciliar de São João Nepomuceno passará a ser realizada pela empresa União Recicláveis Rio Novo Ltda – EPP, CNPJ 07.711.109/0001-86 em caráter experimental no primeiro mês, sendo possível algumas alterações para melhor atender as demandas. O prazo do serviço é para três anos.

 

COLETA DE CAPINAS, ENTULHOS (ENSACADOS) E VARRIÇÃO

A partir do dia 2 de maio de 2019, a Prefeitura de São João Nepomuceno através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano estará iniciando os serviços de coletas de matos de podas e capinas, entulhos (devidamente ensacados) e o serviço de varrição do município.

Todos os bairros serão atendidos, e os moradores devem estar atentos as datas determinadas para cada setor, dos meses 05 – Maio, 06 – Junho e 07 – Julho, como demonstra o quadro abaixo.

 

Sendo a primeira semana de cada mês no Setor 01, e assim, a segunda semana para o Setor 02, a terceira semana no Setor 03 e quarta semana de cada mês, no Setor 04. Confira:

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!